Crédito da imagem: Cacau Mangabeira

Pelo segundo ano consecutivo, show de uma das maiores artistas do Brasil está confirmado em Orlando

ORLANDO, FL – 3 de abril de 2019 – A Florida Cup, plataforma internacional que une esporte, música e entretenimento, e o Universal Orlando Resort anunciam o retorno de Ivete Sangalo, uma das maiores artistas do Brasil, como a principal atração da Florida Cup Fan Fest 2020. A baiana irá se apresentar no Music Plaza Stage, no parque Universal Studios Florida, no dia 19 de janeiro. Assim como no show desse ano, convidados especiais são esperados para compartilhar o palco com a cantora. 

Na edição de 2019 do evento, o show de Ivete Sangalo reuniu um público de milhares de pessoas e contou com uma energia contagiante. “A atmosfera do evento esse ano foi incrível não só em campo, mas principalmente no palco. Foi a combinação perfeita do esporte com a música. Ivete levou o evento para um outro patamar. Estamos extremamente felizes com seu retorno”, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. 

“É uma satisfação recebermos mais uma vez a grande estrela Ivete Sangalo e sermos palco deste show que agrega tanta energia e reúne tantas pessoas em torno desta plataforma de diversão, esportes e música”, afirma Marcos Barros, Vice-Presidente Internacional de Vendas para a América Latina do Universal Orlando Resort. 


Créditos da imagem: Rafael Ribeiro/ Divulgação

Assim como em 2019, os visitantes do parque Universal Studios Florida, onde ocorrerá o show, não pagarão nenhuma taxa extra para participar da Fan Fest e assistir à performance de Ivete – o evento acontecerá durante o funcionamento regular do parque e sem custos adicionais para os visitantes. Os fãs que comprarem pacotes de viagens da Florida Cup através de agências de viagem autorizadas terão uma área especial para curtir o show. 

Além da Florida Cup Fan Fest, entre os dias 13 e 20 de janeiro, o Universal Orlando Resort, que abriga os parques temáticos Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e o parque temático aquático Universal’s Volcano Bay, receberá diversos eventos e ativações com uma grande variedade de experiências para os visitantes. Os fãs poderão aproveitar tudo que os parques têm a oferecer, incluindo The Wizarding World of Harry Potter.

A organização do evento irá divulgar nos próximos meses as equipes participantes e demais novidades, como a tabela completa de jogos, estádios sedes, informações sobre compra de tickets e muito mais. Torcedores e jornalistas já podem se registrar no site http://www.floridacup.com/ e seguir as páginas oficias de mídia social da Florida Cup pelo Facebook, Twitter e Instagram para receber atualizações sobre o evento em tempo real. 

Sobre a Florida Cup
A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. Reconhecido mundialmente, o evento reúne clubes da Europa e da América Latina. A competição garante aos clubes a preparação ideal antes do início de suas respectivas campanhas. 

Sobre o Universal Orlando Resort
Universal Orlando Resort é um destino de férias único, que faz parte da família NBCUniversal Comcast. Por mais de 25 anos, o Universal Orlando vem criando férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os hóspedes no coração de histórias e aventuras poderosas. 

Os três parques temáticos do Universal Orlando, Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, hospedam algumas das mais excitantes e inovadoras experiências de parques temáticos do mundo – incluindo The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley. Os hotéis do Universal Orlando são destinos em si, e incluem Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Universal’s Aventura Hotel. Seu complexo de entretenimento, o Universal CityWalk, oferece gastronomia e entretenimento imersivos para todos os membros da família. 

Nos siga em nosso blogFacebookTwitterInstagram e YouTube.