APAM promove Expo Páscoa 2019

Associação fará exposição e ciclo de palestras em sua sede, na Barra Funda, Em São Paulo. Programação ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril

São Paulo, 10 de abril de 2019 – A  APAM – Associação Paulista de Amparo a Mulher, que tem como objetivo apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas famílias,promove entre os dias 11 e 12 de abril, a 6ª edição da Expo APAM, evento cultural temático que neste mês será voltado à celebração da Páscoa. Serão disponibilizados produtos artesanais, confeccionados pelas mulheres atendidas na APAM.

“A Expo Páscoa é uma oportunidade de mostrar o trabalho que realizamos durante todo o ano e arrecadar fundos para fortalecer o atendimento às mulheres”, comenta Ir. Helena Rocha, coordenadora geral da associação. “Em 2019, além da celebração da páscoa, estamos comemorando e exaltando o Dia Nacional da Trabalhadora Doméstica e o Dia Nacional da Mulher, também comemorados em abril, com um ciclo de palestras que incentivam o empoderamento feminino”, ressalta.

A Expo APAM Páscoa será realizada nos dias 11 (quinta-feira) e 12 de abril (sexta-feira), das 9 às 17 horas, na sede da Associação, na Barra Funda, em São Paulo. A entrada no evento é gratuita.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (11/04)

10 horas – Palestra: Coaching e Projeto de Vida, ministrada pelo consultor Vitor Kawauchi.

14 horas – Palestra: Empreendedorismo Feminino e Finanças para Mulheres, ministrada por Renata Leal e Suzane Frutuoso da plataforma digital “Mulheres Ágeis”.

Sexta-feira (12/04)

10 horas – Palestra “Por que ainda precisamos de dias comemorativos?” Ministrada pela jornalista Débora Rubin.

Torne-se um voluntário da APAM:

Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site: www.apamsp.org.br na aba “VOLUNTARIADO“.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br