Influenciadora ensinou suas técnicas de automaquiagem e atendeu clientes e fãs, que puderam esclarecer dúvidas sobre a aplicação de produtos e composição de make

São Paulo, 01 de maio de 2019 – Na última sexta-feira (26), a Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, e a marca de cosméticos Payot, ofereceram uma master class sobre automaquiagem com a maquiadora e influenciadora do segmento de beleza, Mariana Saad. O evento começou no final da tarde e reuniu 80 clientes da Ikesaki no auditório do Centro Técnico da unidade localizada na Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, em São Paulo. 

Mari Saad, que influencia milhões nas redes sociais, optou por ensinar o delineado estilo “gatinho”, lábios vermelhos e pele iluminada, utilizando sua linha de batons Mari Saad by Payot e produtos da marca, elaborando uma composição clássica e moderna. De acordo com Mari, a sua escolha para a automaquiagem apresentada no workshop foi definida a partir das diversas dúvidas das suas seguidoras sobre a técnica clássica. Ela também demonstrou o uso correto do iluminador e como deixar a boca mais volumosa, apenas utilizando itens de maquiagem que ressaltam a beleza natural da mulher. 

De forma irreverente, Mariana apontou que não há problemas em carregar na make da região dos olhos e boca simultaneamente, mas afirma que é necessário ter bom senso e analisar em qual situação cada make é adequada e se encaixa melhor.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Sobre a Payot Brasil -A Payot, hoje uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século, – são 66 anos de atuação no mercado de beleza – a empresa se destaca com uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, somando mais de 120 itens. A empresa conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 3000 pontos de venda de varejo (magazines, perfumarias, drogarias e supermercados), além de dispor de consultoras treinadas para atender e orientar o consumidor no ponto de venda.