São Paulo, 16 de maio de 2019 – No próximo domingo, 19 de maio, a APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), entidade sem fins lucrativos que apoia mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas famílias, participará da 32ª edição da Feira de Artes da Pompéia, evento promovido pelo Centro Cultural Pompéia, localizado na zona oeste de São Paulo.

A programação ocorrerá das 9h às 19h, nas Rua Caraíbas, Padre Chico e adjacentes, trazendo estandes de artesanato, música e comida, à luz do tema “Pompéia de todas as artes, por todas as partes”.

A APAM, cuja sede fica na Barra Funda, bairro vizinho à feira, participará da festividade com uma exposição de peças artísticas elaboradas por mulheres assistidas pela instituição. Os produtos estarão expostos e à venda nos estandes 250 e 251, na Rua Tucuna.

“Será mais uma oportunidade de valorizar o trabalho das nossas assistidas, trazendo a elas, também, alguma renda extra. Além disso, a Feira é uma opção gratuita de lazer na cidade, voltada a todos os públicos,” explica a coordenadora da APAM, Ir. Helena Rocha.

Serviço: Feira de Artes da Pompéia

Data: 19/05/2019

Local: Ruas Caraíbas, Padre Chico e adjacentes – Pompéia, São Paulo.

Torne-se um voluntário da APAM: Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site: www.apamsp.org.br na aba “VOLUNTARIADO”.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional.

Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.