São Paulo, 30 de maio de 2019 – Nos dias 6 e 7 de junho, das 9h às 17h, a APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo apoiar mulheres e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, irá realizar a campanha #AMPARARÉCOMPARTILHAR.   

“O curso de cuidadoras de idosos faz parte da programação de cursos gratuitos de qualificação profissional da APAM já há alguns anos. Neste mês de junho, em que se discute a conscientização e combate à violência contra os idosos, produziremos dois dias de atividades especiais voltadas a esta temática”, explica Érica Guedes, Assistente Social da APAM.

Toda a renda obtida pela venda de produtos de artesanato, produzidos pelas mulheres atendidas pela APAM, será revertida para custear a manutenção das atividades da associação. Os participantes terão a oportunidade de contribuir para a continuidade desse trabalho. 

Programação:Quinta feira – 6 de junho
9h às 17h
Bazar de roupas e acessórios novos e seminovos, exposição dos produtos confeccionados na associação, venda de mudas de plantas, tortas e bolos.
15h30 – Palestra gratuita: “A Profissão de Cuidadora de Idosos”, ministrada por Nilton Yamamoto da ANYA (www.anya.com.br).

Sexta feira – 7 de junho
9h às 17h
Bazar de roupas e acessórios novos e seminovos, exposição dos produtos confeccionados na associação, venda de mudas de plantas e delicioso Baião de Dois (compre seu convite antecipado para o almoço na sede da APAM, à Rua Dona Elisa, 133, na Barra Funda, ou pelo e-mail contato@apamsp.org.br).
14h – Palestra gratuita: “Violência contra o idoso”, ministrada pela equipe de serviço social do Centro de Referência de Idosos – CRI Mandaqui.

Serviço:
CAMPANHA #AMPARAR É COMPARTILHAR!
Data: 6 de junho (quinta-feira) e 7 de junho (sexta-feira)
Horário: 9h às 17h
Local: Rua Dona Elisa, 133 – Barra Funda
Telefone: (11) 3662-3115

Torne-se um voluntário da APAM: Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site: www.apamsp.org.br na aba “VOLUNTARIADO”.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br ehttp://www.mensageiras.com.br.