Campanha será apresentada em 18 de julho, às 15 horas, no                                                                         Fórum E-commerce Brasil 2019

São Paulo, 16 de julho de 2019 – A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, implementou neste mês uma ação inovadora de incentivo que transformou mulheres em busca de recolocação no mercado de trabalho por meio de um dia de cuidados com a beleza no Estúdio Ikesaki no bairro da Liberdade, em São Paulo, com direito a sessão de fotos e vídeos e sessões personalizadas de coaching com Mário Clementino, especialista em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

“Os resultados das transformações serão revelados no Fórum E-Commerce Brasil 2019, no dia 18 de julho, às 15 horas”, afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki. O evento, um dos principais de e-commerce da América Latina, acontece este ano no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A revelação mostrará ao público o making of das sessões das 6 mulheres, todas participantes do grupo Mulheres no E-Commerce. A Ikesaki implementou a ação em parceria com Bio Extratus, Nivalmix, Elipse, Dailus e Fotopontocomm.

“Foi um dia incrível de transformação pessoal, que proporcionou conhecimento, autoconfiança e oportunidades de networking”, afirma Carolina Moreno, fundadora do grupo Mulheres no E-commerce.

Buscando recolocação no mercado de operações logísticas para e-commerce há 4 meses, Flávia Denardi afirma ter saído fortalecida e confiante das sessões. Há 6 meses no mercado, Giselli Turrubia, profissional de e-commerce e marketing digital, afirmou: “Vou encarar os processos seletivos com outra perspectiva, mais leve e autoconfiante”. A especialista em e-commerce Paula Lacerda afirmou que adorou a transformação. “Foi enriquecedor, pois cada uma tem experiência em uma área e criamos vínculos”, salientou.

Mário Clementino, especialista em RH e Gestão de Pessoas que implementou as sessões individuais de coaching, afirmou: “O momento de transição de carreira é crítico, no qual precisamos estar preparados para encarar processos seletivos. Aproveitamos o ensejo para trabalhar questões que as levarão a aproveitar as oportunidades da melhor forma”.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.