Em 9 e 10 de agosto, evento aberto ao público terá artigos produzidos pelas mulheres atendidas pela Associação

São Paulo, 07 de agosto de 2019 – Nos dias 9 e 10 de agosto, a APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), organização sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar mulheres e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, irá realizar nova edição da EXPO APAM.         

Serão dois dias de exposição, com o objetivo de reverter a renda do bazar para a manutenção da grade de cursos gratuitos da Associação. 

“Além de adquirir os produtos, quem participar irá contribuir para a renda das mulheres e atividades de qualificação profissional que são oferecidas gratuitamente”, afirma Érica Guedes, Assistente social da APAM.

Serviço:  Expo APAM

Datas e horários: 9 de agosto (sexta), das 9h às 17h, e 10 de agosto (sábado), das 9h às 13h

Local: APAM – Rua Dona Elisa, 133 – Barra Funda – São Paulo – SP

Telefone:(11) 3662-3115

Torne-se um voluntário da APAM: Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site:www.apamsp.org.br na aba “VOLUNTARIADO“.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional.Mais informações em http://www.apamsp.org.br ehttp://www.mensageiras.com.br.