Oficina gratuita da Associação Paulista de Amparo à Mulher voltada a mulheres em situação de vulnerabilidade social está com as inscrições abertas. Vagas são limitadas

São Paulo, 30 de agosto de 2019 – A APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), entidade sem fins lucrativos sediada na Barra Funda, em São Paulo, oferece em sua sede a Oficina de Fotografia pelo Celular. O curso, gratuito, é voltado às mulheres em diferentes situações de vulnerabilidade social.

“O objetivo desta oficina é estimular o convívio e troca de experiências a partir de uma atividade prazerosa e, claro, despertar o interesse e possibilidade de trabalhar com outra coisa além daquelas que se dizem respeito ao universo doméstico”, afirma Érica Guedes, Assistente social da APAM.

A oficina de fotografia no celular ou câmera compacta irá trabalhar o lado criativo e o olhar fotográfico da aluna, por meio de técnicas básicas de fotografia.

Workshop Gratuito de Fotografia no Celular:
Inscrições: Abertas (vagas limitadas)
Duração: De setembro a outubro, às terças, das 13 h às 16 h
Local:  Rua Dona Elisa, 133, Barra Funda, São Paulo
Informações: (11) 3662-3115 (9h às 17h)

Torne-se um voluntário da APAM: Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site: www.apamsp.org.br na aba “VOLUNTARIADO”.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br