Paleta tem opções de cores empoderadas para todas as mulheres

São Paulo, 4 de setembro de 2019 – A nova coleção de esmaltes da Impala assinada pela atriz Juliana Paes já está disponível na Ikesaki, a rede de hiperlojas do profissional de beleza.

Com uma paleta de cores modernas e empoderadas, a linha é inspirada na personalidade versátil da atriz. A coleção tem cores para as rotinas do dia, em uma paleta empoderada para todas as mulheres.

De acordo com a Impala, Juliana fez questão de acompanhar todo o processo de criação da linha, composta por Base PrimerCheia de Manias (magenta profundo), Toda Dengosa (nude rosado), Menina Bonita (vinho intenso), Sabe que é gostosa (vermelho intenso), Domina Meu coração (dourado metálico), Didididiê (nude amarronzado) e Verniz Gloss Fixador. São tonalidades que agradam todos os gostos: desde as mais escuras e avermelhadas, preferidas da atriz, até os nudes e com brilho.

Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula vegana e hipoalergênica, e foram desenvolvidos com tecnologia francesa por meio do sistema Full Colors, que cria um filme brilhante que protege as unhas e prolonga a cor do esmalte.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.