Associação irá realizar nova edição do evento em 11 de outubro, na Barra Funda, com exposição de produtos produzidos pelas mulheres atendidas pela instituição

São Paulo, 01 de outubro de 2019 – Em 11 de outubro, das 9h às 17h, acontece na Barra Funda, em São Paulo, a Expo APAM Primavera 2019. O evento, realizado na sede da APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), reúne artesanato, bazar e gastronomia. As peças expostas para venda são confeccionadas pelas mulheres assistidas pela associação, que não tem fins lucrativos e é voltada à assistência de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

“Toda a renda obtida será revertida às atividades realizadas pela organização, que são oferecidas gratuitamente para as mulheres”, afirma Érica Guedes, assistente social da APAM.

Venha conhecer este trabalho e colabore com a obra social proposta pela APAM.

EXPO APAM PRIMAVERA 2019
Data:         11/10/2019 (sexta-feira)
Horário:     9h às 17h
Local:        Rua Dona Elisa, 133 – Barra Funda

Torne-se um voluntário da APAM:
Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site: www.apamsp.org.br, seção Voluntariado.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br