Os visitantes serão levados ao mundo de Jason Bourne com performances ao vivo, incríveis dublês e ação recheada de adrenalina a cada momento

Os visitantes serão levados ao mundo de Jason Bourne com performances ao vivo, incríveis dublês e ação recheada de adrenalina a cada momento 

Hoje, o Universal Orlando Resort revelou que The Bourne Stuntacular será inaugurado no parque Universal Studios Florida na primavera norte-americana de 2020. Este revolucionário show ao vivo com dublês baseado em Bourne, franquia de filmes blockbusters da Universal Pictures, irá integrar palco e cinema em uma forma híbrida de entretenimento nunca vista antes.  

The Bourne Stuntacular apresentará o personagem Jason Bourne ao redor do mundo enquanto personagens sinistros o perseguem. Tudo que os fãs aprenderam a esperar da franquia cinematográfica recheada de ação Bourne – cenas eletrizantes de perseguição, brigas de socos, saltos que desafiam a morte e perigos a cada esquina – acontecerá bem em frente aos visitantes, com performances ao vivo, alta tecnologia e uma gigantesca tela LED, deixando impossível discernir quando a ação ao vivo termina e o cinema começa. 

O Universal Orlando coloca os visitantes no coração de histórias e aventuras poderosas em algumas das mais inovadoras e divertidas experiências em parques temáticos do mundo. E agora, a adição deste fascinante show ao vivo de dublês trará um novo nível sem precedentes de ação e diversão para todos os membros da família, com o personagem Jason Bourne tentando, sem parar, evitar sua captura.

Os visitantes da América Latina podem aproveitar uma incrível oferta que inclui ingressos park to park para acesso a todos os três parques temáticos do Universal Orlando pelo preço de dois, e a chance de estarem entre os primeiros a conhecer The Bourne Stuntacular. Esta oferta de ingressos é válida para compra de agora até 2 de dezembro para viagens até 22 de maio de 2020 (datas bloqueadas se aplicam). Para adquirir ingressos, por favor entre em contato com seu agente de viagens de preferência.  

The Bourne Stuntacular estará localizado nas ruas de Hollywood no parque Universal Studios Florida, onde antes se situava Terminator 2: 3-D. Fique atento – mais detalhes sobre esta experiência arrebatadora serão revelados nos próximos meses.  

Para mais informações, acesse https://portuguese.universalorlando.com.