Websérie Mãos que Transformam renova barbearia de adolescente que viralizou na web

Clique aqui para assistir ao segundo episódio da websérie da Ikesaki

São Paulo, 13 de novembro de 2019 – Dando continuidade à uma ação inédita de responsabilidade social em beleza e empreendedorismo, a Ikesaki acaba de lançar o novo e segundo episódio da sua websérie Mãos que Transformam. Desta vez, a Barbearia da Thay (Thayssa Caramez, de 16 anos), na Praia Grande (SP), foi contemplada com a renovação total efetuada por um time estrelado de profissionais.

“A Thay possui grande talento e uma força de vontade ímpar e isso chamou a atenção do Mãos que Transformam, que foi lançado em setembro pela Ikesaki e parceiros. Juntos, transformamos salões de beleza e barbearias que precisam de renovação, e mostramos histórias marcantes de profissionais do setor”, afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

Clique aqui para assistir ao segundo episódio da websérie da Ikesaki.

O esquadrão de profissionais responsáveis pelas transformações é formado pelo apresentador e maquiador das estrelas, André Sartori; o hair stylist Lauro Soares; a nail artist Vivian Perón; o especialista em gestão Mário Neubern; a especialista em tecnologia Carina Gewerc; e o especialista de marketing e projetista Jean Guerreiro. E a cada episódio, o elenco ganha um sexto integrante surpresa, apoiador da transformação retratada.

As marcas a seguir são apoiadoras do projeto: Recanto do Guerreiro, Foto.com, Trinks.com, Kixiki, Terra Santa, Dompel, Nivalmix, Agência Vênus, Studio 35, Proart, Inoar, Taiff, Felps, Vertix, Belliz, Zaqan, Farmaervas, Barba Forte, Depilart e Wella.

Viralizando na web – Em 12 de setembro, com o objetivo de angariar clientes, Thayssa fez uma publicação despretensiosa em sua página no Facebook, oferecendo serviços de barbearia e cobrando o valor simbólico de R$ 2,00 por corte de cabelo masculino. A simplicidade da postagem impactou os internautas, que imediatamente a compartilharam com seus amigos e a fizeram atingir rapidamente milhares de curtidas e compartilhamentos.

Simultaneamente com o ensino médio, a jovem iniciou sua trajetória no salão de beleza da sua mãe, e ali teve seu despertar para a profissão.

“Além da renovação da barbearia, estamos oferecendo oportunidades para Thayssa desenvolver seu negócio”, ressalta Edilaine.

A mudança dos espaços é efetuada junto com marcas parceiras e envolve uma transformação completa: decoração e acabamento fino, sistema de gestão, troca de móveis; criação da identidade visual do salão; notebook; secador, produtos (escovas, pentes e acessórios), website, sessão de fotos e curso exclusivo com o elenco no Centro Técnico Ikesaki.

O lançamento do primeiro episódio da websérie Mãos que Transformam durante a Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, foi um sucesso, com um total de mais de 1 milhão de pessoas assistindo à apresentação do elenco no evento e ao primeiro episódio nas redes sociais da Ikesaki. Mais de 25 mil salões já inscreveram suas histórias para se candidatarem a participar dos próximos episódios. Para saber mais sobre o Mãos que Transformam e inscrever o seu salão, acesse: www.ikesaki.com.br/maosquetransformam

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online FB Instagram . Central de atendimento: (11) 3122-6100.