Quem quiser contribuir para a causa das mulheres em situação de vulnerabilidade social pode fazer a inclusão do CNPJ da APAM no sistema da Nota Fiscal Paulista

São Paulo, 18 de novembro de 2019 – No dia 3 de dezembro, a APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher) participará mais uma vez do Dia de Doar. A campanha, criada nos Estados Unidos, visa mobilizar comunidades em torno de movimentos de doação a instituições idôneas de amparo social.

“Desde 2017, existe uma nova funcionalidade que beneficia as instituições filantrópicas participantes do Nota Fiscal Paulista, como a APAM. Os consumidores cadastrados podem realizar a doação automática de seus cupons fiscais de forma simples e segura. Quem quiser doar para nossa causa – o trabalho de assistência social às mulheres em situação de vulnerabilidade social – pode fazer a inclusão do CNPJ da APAM no sistema da Nota Fiscal Paulista. Esta é uma maneira incrível de participar deste movimento do bem’, afirma a Ir. Helena Rocha, coordenadora da APAM.

Para ativar esta opção, basta acessar o site do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), fazer o login no sistema e em seguida clicar na aba Doação Automática < Escolher Instituição, inserir o CNPJ da APAM 62.716.899/0001-09 e selecionar o período de doação. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados à APAM automaticamente e gerarão créditos e bilhetes para a participação da entidade nos sorteios. E mesmo destinando os cupons fiscais para a APAM, o consumidor contará com o valor da compra para gerar bilhetes eletrônicos e participar dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista.

Mês do Natal – No dia 3 de dezembro, a APAM lançará em sua página do Facebook e em seu site o vídeo testemunhal com Débora Rubin, voluntária da associação que há mais de um ano realiza doações automáticas através do programa da Nota Fiscal Paulista.

E para aqueles que ainda não conhecem esta forma de doação automática, nos dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, na Feira de Natal da APAM que acontecerá na Rua Turiassu, 308, no bairro de Perdizes, em São Paulo, a campanha “Doe sem mexer no bolso” terá um stand para tirar dúvidas sobre a doação automática e fazer o cadastro na hora para quem se interessar.

Os eventos promovidos pela APAM são fundamentais para a manutenção das atividades realizadas pela organização.

Torne-se um voluntário da APAM:
Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site www.apamsp.org.br, aba “Voluntariado”.

Sobre a APAM – A entidade nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, com foco na qualificação profissional. Confira mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.