Consultora de beleza da Ikesaki explica como fazer uma bela make e postar a selfie

São Paulo, 06 de dezembro de 2019 – Plataforma social que serve de inspiração e vitrine das tendências de beleza, o Instagram é o app queridinho das amantes de make. As fotos mais lindas e caprichadas são postadas diariamente por um verdadeiro exército de beauty influencers. E quem gosta de se maquiar dificilmente já não assistiu a alguns tutoriais que rolam por lá. Mas por que mesmo seguindo os tutoriais, o resultado caseiro sai diferente?

“Certamente o talento da maquiadora conta, pois cada trabalho é único”, comenta Claudia Mata, consultora das hiperlojas de beleza Ikesaki . A qualidade dos produtos também. Mas há alguns macetes que nem sempre são mencionados nos tutoriais”, ela diz.

Confira:

1º – Não tenha medo de exagerar

Ao se maquiar, para obter um resultado de “pele perfeita” para a câmera, dá para usar e abusar da base e do corretivo.

2º Sobrancelhas superdefinidas e marcadas

Outro ponto da “maquiagem de Instagram” são as sobrancelhas beeem marcadas. Tanto na hora de preencher quanto na do contorno com uma cor mais clara. A ideia aqui é realçar.

3º Cores marcantes

A marca das maquiagens HD são cores mais atrativas e fortes, para que hora da foto ou vídeo, as cores não fiquem “apagadas”. Tanto nos lábios, com um batom vermelho ou roxo, por exemplo, quanto nas pálpebras, com sombras fortes e esfumadas como rosa, preto, azul.

4º Iluminador

O iluminador é o queridinho das blogueiras. Use e abuse do iluminador para criar efeitos de pontos de luz. Na maquiagem da selfie, ele faz toda a diferença.

Agora, mãos à obra! E boa selfie!

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online,FInstagram . Central de atendimento: (11) 3122-6100.