ORLANDO, Fla. (9 de janeiro de 2020) – Cruzar a linha de chegada nunca pareceu tão bom. Em 1 e 2 de fevereiro de 2020, o final de semana das corridas inaugurais Running Universal’s Epic Character Race 5K e 10K irá decolar no Universal Orlando Resort – oferecendo aos finalizadores os mimos de medalhas de respeito. E agora já é possível dar uma espiada nos designs das medalhas de cada corrida…

As medalhas com design digno de Instagram da Epic Character Race 5K e 10K são verdadeiramente cravejadas de estrelas, apresentando alguns dos personagens mais amados da cultura pop que os corredores encontrarão ao longo dos trajetos das corridas. Os corredores da corrida 5K receberão uma medalha prateada esculpida em 3D, enquanto os corredores da corrida 10K receberão uma medalha dourada esculpida em 3D.

As inscrições para a Running Universal’s Epic Character Race serão encerradas em breve, com preço padrão a partir de US$ 82 por pessoa (mais taxa). Os corredores podem escolher entre múltiplas opções para um final de semana inesquecível, incluindo inscrição nas corridas 5K ou 10K, upgrades VIP de corrida, opções de pacotes de final de semana exclusivos para os participantes da corrida, entradas nos parques temáticos e mais.

O treino continua, mas os corredores devem se preparar para levar para casa mais do que o direito de se gabar. Para mais informações e para se inscrever para o final de semana da Running Universal’s Epic Character Race 5K e 10K no Universal Orlando Resort, visite https://www.UniversalOrlando.com/RunningUniversal.