Reconhecida no mercado de saúde, unidade de negócios da Luft Logistics é expert em cadeia fria

São Paulo, 20 de janeiro de 2020 – A Luft Healthcare, unidade de negócios da Luft Logistics dedicada ao atendimento dos setores farmacêutico, cosmético e hospitalar, oferece um serviço de altíssima qualidade de transporte de cargas, inclusive sensíveis. O transporte é feito em frotas de veículos tecnologicamente adaptados, controladas por sistemas ultramodernos que atendem a todos os requisitos de segurança, temperatura e integração.

Especialista em operações complexas, a operadora logística se adequa às necessidades de transporte refrigerado de cada cliente. No segundo semestre deste ano, a empresa implementou a blindagem dos compartimentos de cargas nos veículos voltados a operações de alto risco. 

“Contamos com sistemas inteligentes de última geração que integram o transporte rodoviário e aéreo. Possuímos diferenciais que englobam cadeia fria, controle de temperatura e tracking online, que permitem que a cadeia logística seja monitorada ininterruptamente”, afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

Extremamente estruturados, os serviços expressos de cargas rodoviárias e aéreas da Luft atendem todas as cidades brasileiras, em uma ampla e eficiente rede de distribuição. A transmissão de informações rápidas e confiáveis possibilitam ações de prevenção. As operações são realizadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança, tecnologia e boas práticas de armazenagem e distribuição.

Sobre a Luft Logistics – A Luft Logistics é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa se especializou na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte de itens e suprimentos. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, se especializou e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.