Empresa patrocina desfile do tradicional bloco pré-carnavalesco City Banda, em 15 de fevereiro. Mais de 70 mil foliões participaram da festa em 2019

São Paulo, 06 de fevereiro de 2020 – No dia 15 de fevereiro, a partir do meio dia, a Ikesaki marcará presença no desfile do popular bloco de pré-carnaval City Banda, em Campinas (SP). A rede de hiperlojas de beleza, que mantém unidade na cidade, oferecerá sessões de maquiagem no camarote, em parceria com a Colormake.

“As redes sociais da Ikesaki trarão vídeos ao vivo durante a folia. A marca estará estampada nos abadás e outros materiais do evento”, afirma David Sant’Anna, Gerente de Loja da Ikesaki Campinas. 
Já está confirmada a participação da influenciadora digital Kerlly Costa, que irá prestigiar as ações de beleza da Ikesaki no camarote. A banda Turma do Pagode também está confirmada.

Cerca de 70 mil foliões participaram da festa em 2019. Reconhecido por sua energia, o City Banda tem 25 anos de história, sendo considerado um dos maiores e mais tradicionais blocos pré-carnavalescos da região. 

A hiperloja da Ikesaki Campinas está localizada na Rodovia D. Pedro I, km 137 – loja LO 10ª/11/12/13.

SERVIÇO: Pré-Carnaval em Campinas- Bloco City Banda
Local: Praça Arautos da Paz – Lagoa do Taquaral
Data: 15 de fevereiro
Horário: A partir das 12h
Mais informações:  https://www.alphatickets.com.br/Eventos/CityBanda2020/Index.html
#Ikesaki #citybanda #Carnaval #Campinas

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FInstagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.