Hair stylist da Ikesaki dá dicas sobre como aderir ao corte moderninho e despojado

São Paulo, 18 de fevereiro de 2020 – Sucesso entre as fashionistas e it girls, o messy bob é a aposta de corte de cabelo para 2020. O estilo, que já conquistou as famosas como Giovanna Ewbank, Demi Lovato e Giovanna Antonelli, se traduz em um corte despojado na altura dos ombros e, como o próprio nome diz, “bagunçado”.

hair stylist da Ikesaki, Roberto Cappeli, conta como adotar o corte do momento: “O primeiro ponto para adotar o messy bob é escolher o estilo do corte que melhor se adapta ao seu rosto e ao seu estilo, podendo optar por fios retos para quem não curte movimento ou repicados para quem busca mais movimento”, ensina.

A finalização fará toda a diferença. “Se você prefere pontas bagunçadas, o cabelo deve secar naturalmente. Para um cabelo com mais volume, deve-se finalizar com o uso de spray. Já para obter um estilo mais arrumado, é possível fazer alguns cachos com o babyliss e finalizar com mousse, pontua.

E para quem não abre mão da franja, o corte pode vir acompanhado de uma franja longa na lateral, que se adapta a quem tem rosto oval, ou franja curta para quem tem rosto quadrado.

Para dar destaque ao corte repicado, a iluminação dos fios é uma aposta. “Além de iluminar e dar mais destaque ao corte, o detalhe deixará o visual com cara de praia”, Roberto Cappeli finaliza.

Sobre a Ikesaki  A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online FInstagram . Central de atendimento: (11) 3122-6100.