Varejista de beleza profissional homenageia cabeleireiros, manicures, esteticistas, depiladoras e maquiadores de todo o Brasil

São Paulo, 14 de abril de 2020 – A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, acaba de lançar em suas redes sociais a campanha Que Falta Você me Faz. Trata-se de uma bela homenagem aos mais de 3 milhões de profissionais de beleza de todo o Brasil, que não estão atuando por conta do isolamento social imposto pela pandemia da covid.

“Incentivamos a todos a usarem as mídias sociais para prestar uma homenagem aos profissionais dos salões de beleza, que tão bem atendem a todos. Abra seu coração ao seu amigo cabeleireiro, manicure, esteticista, maquiador, depiladora, profissional da beleza, usando a hashtag #QueFaltaVocêMeFaz”, incentiva Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

A campanha foi lançada no canal da Ikesaki no Instagram. Entre as influenciadoras que apoiam a campanha estão Jessica Mesquita (@ jessicamesquittaa) e Patrícia Nascimento (@charmrosaoficial). Participe!

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas de beleza profissional com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.