Christopher Neiverth, Edilaine Godoi e Edilene Loiola entrevistam executivos sobre e-commerce, inovação, liderança, marketing e empreendedorismo, até o final de maio, em seus respectivos canais no Instagram IGTV

Três premiados executivos do e-commerce – Christopher “Mago” Neiverth, Edilaine Godoi e Edilene Loiola, – se juntaram para lançar no Instagram a série de entrevistas rápidas À Queima-Roupa. Nelas, são abordadas diferentes temáticas profissionais relacionadas a inovação, liderança, marketing, empreendedorismo e operações no comércio eletrônico nacional. O objetivo é trazer conteúdo digital de qualidade neste período de isolamento social.

Programação

Nos respectivos canais do trio de especialistas no Instagram IGTV, acabam de entrar as primeiras conversas em formato de pergunta e resposta. Novos vídeos serão postados em todas as semanas de maio, ficando disponíveis para quem acessar os canais. Entre os entrevistados conceituados que compartilham suas dicas profissionais na série estão Albert Deweik, Fundador e CEO da NeoAssist; Bruno Mello, Fundador e Diretor Executivo do Mundo do Marketing; Carol Moreno, Fundadora do Grupo Mulheres no E-commerce; Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores; Eduardo Nicacio, Advogado Trabalhista no Nicacio Advogados;  Laura Schneider; Scrum Master na Área de Inovação Digital da VIVO; Luiza Helena La Marca Severo, Gerente de E-commerce da Canon e Rodrigo Bandeira, Vice-Presidente da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Saiba mais sobre o trio de entrevistadores:

Christopher “Mago” Neiverth (@magodoecommerce) é Head de Digital da Reserva. Foi eleito Melhor Profissional de E-Commerce em Operações pelo E-Commerce Brasil 2018. Ele também foi indicado como um dos 5 profissionais de referência em Marketing e Vendas (E-commerce Brasil 2012); Operações (E-commerce Brasil 2017); Vendas (E-Commerce Brasil 2018); Operações (E-Commerce Brasil 2019), e considerado um dos Melhores Profissionais de E-Commerce pela ABComm 2019.

Edilaine Godoi (@edilaineoliveiragodoi) é Head de Digital da Ikesaki. Vencedora do Prêmio Melhor Profissional de E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm – 2015), foi indicada ao Prêmio E-bit (2016 e 2017), finalista como Profissional do Ano no E-Commerce Brasil (2017 e 2018) e vencedora do Prêmio Inovação Digital Mulheres do E-Commerce (ABComm – 2018). Ela é Embaixadora do Grupo Mulheres no E-Commerce e Membro do Conselho da Live University.

Edilene Loiola (@edileneloiolaoficial) é especialista em Logística e apaixonada por empreendedorismo e pessoas. Ela é fundadora da Soulog Fulfillment, embaixadora do Grupo Mulheres no E-commerce e do movimento Bora Vender. Em 2018, foi finalista entre os 5 Melhores Profissionais de Logística do E-Commerce Brasil e, em 2019, foi premiada nas categorias Empreendedora Digital e Mulheres no E-Commerce no Prêmio ABComm.