Um dos lançamentos da marca italiana, a coleção Cashmere Ultralight já está disponível no e-commerce; nas compras acima de R$390, a cliente ganha um kit de bem-estar

Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, a Intimissimi traz uma coleção especial em todos os detalhes – do tecido que abraça o corpo até a supermodelo russa que a apresenta, a elegante e sensual Irina Shayk.

Intitulada Cashmere Ultralight, a seleção de peças traz blusas ultraleves de manga comprida, golas nervuradas, maxi cardigans, calças folgadas e vestidos ajustados à pele, produzidos a partir de uma nova fibra, composta por 80% modal, 10% cashmere e 10% elastano, garantindo um toque aconchegante, leve e confortável, que acaricia a pele.

O cashmere de alta qualidade aparece em uma paleta atemporal e sofisticado, em tons clássicos sólidos de branco e preto, assim como a tonalidade camel, uma nova coloração dentro do portfólio de malharia da marca italiana.

Além das peças de cashmere, a Intimissimi ainda apresenta os clássicos da marca, como o body Eleonora rendado, sutiãs Triângulos Emma e Sofia, calcinhas Brasileiras e Francesas, bem como pijamas, camisetas e robes que caem muito bem em tempos de quarentena.

Tornando o momento ainda mais especial, e para completar o presente, ao adquirir 1 peça da coleção Cashmere Ultralight, a segunda sai com 50% de desconto. Nas compras acima de R$390,00 no e-commerce da Intimissimi, a cliente anda ganha um kit de bem-estar composto por um hidratante, um sabonete líquido e sais de banho. https://www.intimissimi.com.br/