De 15 a 19 de junho, às 10h, rede de hiperlojas oferece às manicures uma série de palestras interativas no Instagram, com abordagem especial aos cuidados de prevenção à covid-19

A educação online está em alta neste momento. Pioneira no Brasil na promoção da qualificação profissional para o setor de beleza, a Ikesaki inova ao trazer uma série de lives em seu canal no Instagram, de 15 a 19 de junho, às 10h, em comemoração ao Dia da Manicure (celebrado em 14 de junho). A área de Cursos Técnicos da empresa criou o curso online com foco em aprofundamento profissional nos cuidados com as unhas, resultando em um certificado digital.

“Em meio aos temas englobados nas lives, haverá abordagens especiais aos cuidados de higiene e prevenção à covid-19 nos atendimentos nos salões de beleza e domiciliares”, informa Vladimir Bastidas, responsável pela área de Cursos da Ikesaki. “Na última live, em 19 de junho, forneceremos um link para um formulário online, para que os participantes possam responder ao questionário de avaliação, que poderá gerar o certificado digital”, complementa Vladimir.

A fim de gerar educação continuada e reconhecer a importância dos profissionais de beleza, a Ikesaki convidou parceiros de renome para falar diretamente com eles sobre temas de interesse, de forma gratuita.

Confira a agenda:

15 de junho (10h) – Vanda Regina da Costa, Coordenadora Técnica da Rede Jacques Janine, irá palestrar sobre o valor das manicures para as pessoas e salões de beleza.

16 de junho (10h) – Sheila Nunes, da Risqué, falará sobre a inovação por trás do Risqué Diamond Gel.

17 de junho (10h) – Jéssica Riviery, da Dailus, trará atualizações sobre tendências em moda unhas.

18 de junho (10h) – Noriko Anagustoda Kiss New York, abordará alongamentos e aplicações de unhas acrílicas.

19 de junho (10h) – Geisy Almeida, da Nail Queen, ensinará sobre alongamentos com fibra de vidro.

Sobre a Ikesaki – Ikesaki é a rede de hiperlojas de beleza profissional com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram.