Operadora logística lembra a data de 25 de julho, Dia do Caminhoneiro

Neste ano em que mundo vem enfrentando a pandemia do novo coronavírus, o valor dos profissionais caminhoneiros fica ainda mais patente. Em meio à parada e retomada gradual dos setores econômicos para que seja possível o isolamento social, a fim de conter a transmissão da covid-19, os motoristas dos caminhões atravessam o país levando os insumos necessários para toda a população – alimentos, medicamentos, suprimentos.

No dia 25 de julho, comemora-se o Dia do Caminhoneiro, e a Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do mercado, ressalta o valor dos motoristas profissionais do Brasil e do mundo. Em nosso país, além de 25 de julho (Dia de São Cristóvão), também celebramos nacionalmente o Dia do Caminhoneiro em 16 de setembro.

“Reconhecemos a magnitude do ofício de motorista profissional, que com zelo transporta as cargas das operações logísticas pelo mundo afora. Eles merecem os aplausos e o respeito da nossa sociedade, que tem testemunhado a dedicação desta categoria no transporte de cargas, em meio a uma pandemia sem precedentes”, afirma Wilson Medina, Gerente de Transportes da empresa.

Sobre a Luft Logistics – A Luft Logistics é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa especializou-se na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte de itens e suprimentos. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, especializou-se e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.