A 135ª loja da rede de petshops será no Mauá Plaza Shopping e contará com centro de estética e farmácia

A Petz, maior rede de petshops do país, inaugura uma nova unidade hoje, 20/1, em Mauá (SP). Equipada com um mix de produtos para cães, gatos, roedores, peixes e aves, inclusive rações premium elaboradas para melhorar a qualidade de vida e longevidade do pet, a 135ª loja do Grupo oferece também farmácia e Centro de Estética, com especialistas em serviços de banho, tosa, hidratação e corte de unhas.

A unidade está localizada no Mauá Plaza Shopping. “A chegada da Petz ao shopping está em linha com a política pet friendly que estamos adotando no nosso empreendimento. Queremos que nosso mall seja espaço de lazer para toda a família, incluindo aquelas que consideram seus animais de estimação como parte dela. Além disso, contar com uma loja âncora do tamanho da Petz, mostra que apesar dos dias difíceis da economia, estamos na contramão, crescendo e seguindo na renovação de nosso mix cada vez mais completo”, afirma Rafael Comenalle, gerente geral do centro de compras.

Com mais de 400m², a unidade também funcionará como um centro de distribuição regional para as compras feitas nas plataformas digitais – site e aplicativo, além de ser um novo ponto para quem optar pela retirada na loja. Essa estratégia da rede agiliza e torna mais econômica as entregas de compras feitas online.

Serviço:

Loja Petz Mauá

Mauá Plaza Shopping

Endereço: Av. Gov. Mario Covas Júnior, 01 – Centro, Mauá – SP

Horário de Funcionamento:  10h ás 22h

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior em número de lojas, somando 135 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceara, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e, em algumas unidades, medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do Centro Veterinário Seres que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a área Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 18 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui apenas quatro espaços vagos para negociações do total da taxa de ocupação da Área Bruta Locável ( aproximadamente 50.000 m²), consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações. Mais informações: http://www.mauaplaza.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/mauaplazashopping/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/mauaplazashopping