Todos que possuem a AOC Roku TV podem baixar e assinar o aplicativo da HBO

Quem comprar e ativar a AOC Roku TV vai poder baixar o aplicativo do serviço de streaming mais aguardado do momento: o HBO Max, que estreou no Brasil nesta semana. O aplicativo já está disponível para download no sistema operacional Roku da própria televisão.

O serviço conta com um extenso catálogo de canais, como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC e Cartoon Network, com filmes premiados, séries, desenhos, futebol, lançamentos exclusivos, navegação fácil e intuitiva, além de ter um valor competitivo em relação aos outros serviços do mercado.

A AOC Roku TV possui o software para smart TV produzido pela gigante de streaming Roku, principal plataforma de streaming dos Estados Unidos, e oferece um serviço acessível aos consumidores. Os modelos são de 32 polegadas, com resolução HD, e de 43 polegadas, com resolução Full HD, ambos com conectividade sem fio integrada. Nesses modelos, os usuários encontram milhares de filmes e episódios de séries de TV, em mais de 5 mil canais de streaming, disponíveis na Loja de Canais Roku. Os consumidores acessam os canais de streaming diretamente na tela inicial da AOC Roku TV.

Sobre a TPV

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz em regime de OEM para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Sobre a Roku Inc. 

A Roku é pioneira em streaming para TV. Conectamos os usuários aos seus conteúdos de streaming favoritos, possibilitamos que provedores de conteúdo alcancem grandes audiências, se monetizem e ainda fornecemos aos anunciantes recursos exclusivos para envolver os consumidores. Hoje os dispositivos de streaming Roku estão disponíveis nos Estados Unidos e em outros mercados selecionados, por meio de vendas diretas no varejo e acordos de licenciamento com operadoras de serviços. Os modelos Roku TV™ estão disponíveis nos Estados Unidos e em outros países, por meio de acordos de licenciamento com marcas de TV. A Roku está sediada em San Jose, Califórnia, EUA. Roku e o logotipo Roku são marcas registradas. Roku TV é uma marca comercial pertencente à Roku, Inc., nos Estados Unidos e em outros países. Os nomes comerciais, marcas comerciais e marcas de serviço de outras empresas citadas neste comunicado são de responsabilidade de seus respectivos proprietários.

Jairo Bouer e Marcelo Nóbrega se unem a Glenda Kozlowski e time de executivos para lançar Healthtech de Saúde Integral