Empreendimento segue investindo em fortalecer a grande variedade de marcas e serviços para melhor atender a demanda dos consumidores e lojistas

Com cerca de 150 operações entre lojas, quiosques e restaurantes, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, 1230, mantém a conveniência dos serviços de atendimento ao cliente, com possibilidades que incluem Drive Thru, Delivery, vendas pelo OnStores (plataforma online) e Personal Shopper por WhatsApp, incluindo agora os Gurus do Atendimento e o LAB do Cidade, além de seguir ampliando seu mix de lojas para apresentar ao cliente diversidade de produtos para todas as ocasiões e perfis. 

Falando em serviços que apoiam clientes e lojistas, a novidade pioneira e mais recente são os Gurus do Atendimento, seis ajudantes especializados no atendimento direto ao público e lojistas, todos treinados para ser uma ponte entre ambos, identificando, antecipando e solucionando demandas específicas, como forma a proporcionar uma jornada cada vez mais completa a todos os clientes, incluindo atendimento bilingue. Há também o novo LAB do Cidade, espaço de acesso gratuito, localizado no 2o piso, com ambientes diversos para produção de conteúdo, seja do cliente, seja do lojista. 

Criado com objetivo primordial de integrar os lojistas ao universo digital, o espaço chega para auxiliar na produção de material para consolidar a presença online das marcas e fidelizar suas redes sociais, a fim de incrementar os esforços de venda neste momento de demandas tão diversas dos consumidores. Para isso, lojistas podem reservar o local com hora marcada e terão suporte do shopping para otimizar esses conteúdos, como Workshop de fotografia. 

No mix de lojas, o Cidade abre o segundo semestre recebendo no piso Térreo a maior franquia de papelaria do Brasil,a Magnólia, que conta com itens variados e é perfeita para os amantes artigos de escritório e materiais escolares. Na Praça de Eventos, o espaço está recheado de livros para todas as idades com a chegada da Feira do Livro Pé da Letra, que fica no local até 17 de outubro. 

Falando em moda e acessórios, a loja da Arezzo localizada no 1o piso, acaba de reabrir com novo design e novidades na coleção. A Fábula marca de roupa infantil tem sua inauguração prevista para outubro deste ano com loja no Térreo, andar que também recebe quiosque exclusivo da Life by Vivara, marca de colecionáveis da joalheria. E ainda este semestre, a categoria ganha reforço em outubro com a chegada da Reserva, marca de moda e acessórios masculinos.  

Falando em gastronomia, o Empório de sucos RAMOV – palavra da língua Armênia que significa ‘gostoso’ – leva a partir de outubro para a praça de alimentação do Cidade sua linha totalmente natural, com atendimento focado no bem-estar e entrega de produtos fresquinhos e deliciosos. No mesmo mês, a Bacio di Latte chega para adoçar a visita dos clientes com seus gelatos feitos artesanalmente e com ingredientes de altíssima qualidade. 

No setor de serviços, o empreendimento recebe o Aquazero, lava-rápido com acesso prático no estacionamento, e a ATM da Coin Cloud, empresa de caixas eletrônicos de criptomoedas, que inaugura seu primeiro estabelecimento no Brasil, no 3º piso.  

O Shopping Cidade São Paulo segue operando e atendendo a todas as orientações e protocolos de segurança oficiais, baseado em normas estabelecidas pela Abrasce e validadas pelo Sírio Libanês, tomando rígidas medidas de higiene e distanciamento social, para garantir que seus clientes e funcionários permaneçam em segurança. 

Shopping Cidade São Paulo  
Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo    
Horário de funcionamento do Shopping – segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h   
Entrada ação Drive Thru – Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo   
Central de Atendimento: (11) 3595-1230 / WhatsApp: (11) 98695-0124 
Personal Shopper: (11) 99444-5307