Entre os 200 finalistas em Tecnologia está o CTO da Luft Logistics, Gustavo Saraiva 

O OnCon Icon Awards, que reconhece os melhores profissionais em todo o mundo, premiará este ano quem causou impacto nas organizações onde atuou ou atua, fez fortes contribuições para sua comunidade profissional por meio de liderança de pensamento, inovou e demonstrou excepcional liderança. Os finalistas são escolhidos pelos colegas de cada setor. Entre os 200 finalistas em Tecnologia há profissionais de diferentes países, inclusive do Brasil. Entre eles, está o CTO (Chief Technology Officer) da Luft Logistics, Gustavo Saraiva.

Desde que foi fundada no Brasil, em 1975, a Luft Logistics especializou-se na implementação de soluções, desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação. “Atuando nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce, a Luft posiciona-se como parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão”, afirma o executivo. 

O prazo para votar nos 100 melhores da categoria tecnologia vai até 15 de fevereiro. O voto deve ser efetuado em https://www.onconferences.com/oncon-2022-tech-voting. Os finalistas e vencedores serão homenageados virtualmente em 25 e 26 de abril, no OnCon 2022 CIO/CTO Virtual Summit & Awards. A OnConferences também premia as categorias CISO (chief information security officer), GC (general counsel), CHRO (chief human resources officer), CMO (chief marketing officer) e TA (talent acquisition).