Evento de rua acontece no próximo domingo (25), na zona oeste de São Paulo

A Tal da Castanha finaliza o mês de setembro levando todo o seu portfólio de produtos à 10ª edição do Emiliano Market Day que acontece no próximo domingo (25), entre 11h e 17h na Rua Oscar Freire em frente ao hotel. Neste ano, os consumidores poderão degustar e adquirir produtos com características de sustentabilidade e social, a exemplo do que acontece com a marca de leites vegetais

As castanhas utilizadas para a fabricação das bebidas são colhidas no país por pequenos produtores familiares com certificação bancada pela empresa. Eles estão na Bahia, Ceará, Maranhão e Piauí. Além disso, A Tal da Castanha também compensa a totalidade dos resíduos gerados por suas embalagens por meio de uma parceria com o Eu Reciclo, empresa paulistana de logística reversa de embalagens pós consumo.

“A nossa marca nasceu da observação de mercado. Quando começamos, a maioria dos leites vegetais levavam mais de 15 ingredientes, contrariando a proposta de ser mais saudável. A nossa intenção sempre foi levar às prateleiras um produto simples,  gostoso e saudável com insumos genuinamente brasileiros que atendessem ao público em geral, além daqueles que desejam diminuir o impacto de suas ações no meio ambiente, veganos, vegetarianos, alérgicos e intolerantes ao leite de vaca. Um produto inclusivo, eu dira”, explica Rodrigo Carvalho, um dos diretores da Positive Co que é a empresa responsável pela A Tal da Castanha. 

Quem passar por lá poderá conhecer todo o portfólio da Positive Co, como Jungle, Plant Power e a Foodtech Possible®. 

Serviço:

10ª edição Emiliano Market Day

25 de setembro, das 11h às 17h.

Rua Oscar Freire, 379 – em frente ao Hotel Emiliano

Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.