Time de vendas das lojas da varejista recebe certificado de conclusão após passarem por treinamento interno de 3 meses sobre Mídias Sociais.  

Evento teve palestras do Marketing da Salon Line e da influenciadora da marca, Keith Thammy 

A rede Ikesaki Cosméticos, que está transformando as equipes de suas hiperlojas físicas em criadores de conteúdo digital, acaba de certificar a primeira turma de colaboradores, após treinamento interno de 3 meses sobre Mídias Sociais. O evento ocorreu na última sexta-feira, 07 de outubro, das 10h às 15h, na Mansão Salon Line, em Alphaville – Santana de Parnaíba (SP).  

 Ikesaki certifica criadores de conteúdo do time de lojas

Durante o encontro, o Gerente de Marketing da Salon Line, Luiz Roberto Moreira, falou sobre a importância do mundo digital e do conteúdo autêntico, e a influenciadora da Salon Line, Keith Thammy, passou dicas de produção de conteúdo e início de carreira. 

Segundo Edilaine Godoi, Head de Marketing da Ikesaki, o apoio interno dos colaboradores, que têm entrado ao vivo nas redes sociais da marca postando dicas sobre cuidados com a beleza, ofertas, lançamentos e características dos produtos, tem sido muito bem recebido pelos seguidores.  

“Ficamos muito felizes em sermos convidados pela Salon Line para realizarmos este evento na Mansão Salon Line, dada a sua relevância em conteúdo online na área da Beleza”, explica Edilaine. “Esta primeira turma certificada abre espaço para uma segunda turma e assim por diante, cada uma postando por 3 meses em nossas mídias sociais”, afirma. 

Em cada um dos estabelecimentos espalhados no estado de São Paulo, na Galvão Bueno, Praça da Liberdade, Santo Amaro, São Miguel Paulista, Tatuapé e Tucuruvi, na cidade de São Paulo, e também nas cidades de Campinas, Osasco e Santo André, uma colaboradora (ou colaborador) da Ikesaki faz entradas diárias, ao vivo, diretamente para as redes sociais da marca.  

As hiperlojas Ikesaki oferecem cursos presenciais aos profissionais da área da Beleza e ações gratuitas de prestação de serviço ao público profissional e geral. A marca abarca todas as áreas e linhas da beleza profissional feminina e masculina, desde cabelos, unhas, maquiagem, estética e depilação até higiene, perfumaria, barbearia, móveis e elétricos. 

A empresa mantém presença online por meio do seu e-commerce (www.ikesaki.com.br), redes sociais e aplicativo, que pode ser baixado para iOS e Android. Nele, é possível checar os endereços das lojas, ver tutoriais, agendas de cursos e gerar o cartão Top Profissional, que dá acesso a áreas exclusivas da Ikesaki, entre outras funcionalidades. 

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki Cosméticos é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com 58 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com nove hiperlojas no Brasil com milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes, em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais, acesse o Hiperloja OnlineFacebook, InstagramLinkedIn e Twitter. Central de atendimento: (11) 3122-6100.