As novas unidades estão localizadas nos Shoppings D, Cidade Jardim e Light

A Fini, líder no segmento de candies, inaugura, entre o final de novembro e o início de dezembro, mais três unidades na Região Sudeste, em São Paulo. Os quiosques, abertos na capital paulista, estão instalados nos shoppings D, Cidade Jardim e Light.

Os novos quiosques reúnem os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias.

Franquia Fini

A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company, tem um modelo diferenciado de franquia, agora em quiosques e contêineres, que valoriza a operação e a gestão simples e oferece uma experiência única de compra a granel, com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento inicial a partir de R$ 151 mil para quiosque e R$ 214 mil para contêiner, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade varia de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.

Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para franquia@finibr.com.

Serviço

Novos Quiosques Fini 

Local: Shopping D

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé, São Paulo – SP

Local: Shopping Cidade Jardim

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Cidade Jardim, São Paulo – SP

Local: Shopping Light

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 18h

Endereço: R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – República, São Paulo – SP

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.