Atração gratuita com brinquedos temáticos conta com espaços de atividades para as crianças e um ambiente exclusivo para pets. O shopping também promove ação para adoção de animais

A Turminha mais amada do Brasil vai desembarcar no Bourbon Shopping São Paulo entre os dias 14 de janeiro e 14 de fevereiro, para o evento inédito “Turma da Mônica Pets”, que promete encantar pais e filhos e deixar ainda mais alegre as férias escolares.

O espaço temático reúne uma série de atividades gratuitas para crianças de até 12 anos, onde os pequenos poderão se divertir em brinquedos inspirados nos pets que habitam as páginas dos quadrinhos, como o escorregador do Bidu e a cama de gato do Mingau, além de pista de boliche, gira-gira, jogo da memória e um espaço para colorir. Tudo isso em um ambiente totalmente decorado e instagramável, com cenários coloridos para fazer fotos incríveis.

E é claro que os pets não poderiam ficar de fora da brincadeira. Por isso, pensando neles, o ambiente apresenta um espaço exclusivo com brinquedos para os bichinhos, como piscina de bolinhas e rampa de escalada. O evento é licenciado pela Ponto Org Eventos e todas as atrações serão gratuitas.

Adoção de animais

Em paralelo à agenda, o Bourbon Shopping São Paulo receberá, nos dias 14 e 28 de janeiro, seu primeiro evento de adoção de cães e gatos, que acontece em parceria com a AMPARA, a maior OSCIP de proteção animal do Brasil. A ação será realizada das 12h às 17h, no segundo andar do shopping, e todos os animais à espera de um novo lar estarão vacinados, castrados e vermifugados.

SERVIÇO

TURMA DA MÔNICA PETS – Bourbon Shopping São Paulo
Bourbon Shopping São Paulo
Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo – SP
De 14/1/2023 a 14/2/2023, das 12h às 20h.
Classificação: de 0 a 12 anos – somente acompanhadas por um responsável.
Participação gratuita