Get Free delivery from $100

Search trend: Polo T-shirt Cap
Wishlist
Wishlist
Wishlist

Your wishlist

Please install Brandy Blocks to show wishlist items

Your cart (14)

Please install WooCommerce
Search trend: Polo T-shirt Cap

Your cart (14)

Please install WooCommerce
Wishlist
Wishlist
Wishlist

Your wishlist

Please install Brandy Blocks to show wishlist items
Wishlist
Wishlist
Wishlist

Your wishlist

Please install Brandy Blocks to show wishlist items

Calderano e Takahashi avançam no Mundial de Tênis de mesa, em Doha

cmncd Avatar

Os brasileiros Hugo Calderano e Bruna Takahashi voltaram a vencer nesta terça-feira (20) na disputa de simples do Mundial de Tênis de Mesa em Doha (Catar). Em boa fase, o carioca, número 3 do mundo, aplicou 4 sets a 0 no tunisiano Wassim Essid (124º no ranking), com parciais de 1/5, 11/3, 11/5 e 11/4 e avançou à terceira rodada.  Nesta quarta (21), Calderano enfrentará o cazaque Kirill Gerassimenko (59º) por uma vaga nas  oitavas de final.

“Desde o início da carreira eu consegui evoluir a cada ano, é um dos meus pontos fortes. Ter resiliência nos momentos difíceis para encontrar soluções e evoluir. Com o título da Copa do Mundo, esse ano está sendo muito especial para mim. Em 2024 joguei em altíssimo nível também. É uma evolução constante, continuar trabalhando dia a dia para me manter entre os melhores”, afirmou Calderano, após o segundo triunfo em Doha.

 Já a paulista Bruna Takhahashi (16ª) jogou duas partidas hoje e se classificou às oitavas de final. Primeiro derrotou a norte-americanana Sally Moyland (116ª) por 4 sets a 2 (11/3, 9/11, 12/14, 9/11, 13/11 e 11/5.  Na sequência, Bruna sobrou diante da turca Sibel Altinkaya (117ª), ganhando por 4 sets a 1 (11/6, 11/7, 11/3, 6/11, 11/9).  A próxima adversária será a chinesa Xingtong Chen, número 3 do mundo. O jogo será nesta quarta (21), em horário ainda a ser definido pelos organizadores.

Outros resultados

Nas duplas mistas, os brasileiros Guiherme Teodoro e Giulia Takahashi deram adeus ao Mundial, após derrota por 3 sets a 1 para a parceria de Hong Kong formada por Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem.  Quem também se despediu da competição foi Laura Watanabe no torneio de simples feminino. Ela foi superada por 4 sets a 0 pela chinesa Manyu Wang, vice-líder do ranking mundial.

* Título corrigido às 12h55 do dia 21/05/2025: Calderano avançou à terceira rodada e Bruna Takahashi se classificou às oitavas,

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2025-05/calderano-e-takahashi-avancam-no-mundial-de-tenis-de-mesa-em-doha


cmncd Avatar

About

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fast Delivery

Order tracking

Refunds

Support