Ikesaki reuniu os profissionais “mais completos do mundo” no Dia do Profissional de Beleza (19/01), em evento memorável em São Paulo

Com forte histórico de parceria com os profissionais de beleza, a rede varejista de cosméticos Ikesaki promoveu em São Paulo, na noite de 19/01 (Dia do Profissional de Beleza), um evento em reconhecimento ao talento multifacetado dos profissionais brasileiros, sob o mote: Destino: Beleza – Embarque com os profissionais mais completos do mundo. A feste teve o apoio das marcas L’Oréal, Lowell, Nivea, Wella, Kiss NY, Proart, Taiff, Eico, Dabelle, Risqué, Inoar, Coty e Jacques Janine.

A comemoração aconteceu no Cena Creators, no Bom Retiro, em São Paulo. No estúdio cenográfico de 1.600 m2, a varejista promoveu uma sequência de surpresas nas várias locações. Primeiramente, no cenário Oásis, foi feito o sorteio do ganhador do carro Fiat Pulse 0 Km e de uma viagem para o seu profissional de Beleza indicado, de um total de 5 milhões de cupons participantes da campanha de aniversário da empresa em todo o Brasil. A ganhadora foi a Gladis Magali, cliente de Porto Alegre (RS), que preencheu o cupom na unidade Ikesaki Santo André.

A partir das 19h, os cerca de 300 convidados foram recepcionados no ambiente Paris, que continha um espaço dedicado à EBN – Escola de Beleza e Negócios, dos hairstylists Celso Kamura e Gabriela Gusmão. Na festa, os profissionais falaram sobre seu novo empreendimento conjunto. No cenário Amsterdam, Vladimir Bastidas, Coordenador Educacional da Ikesaki e Gilmar Monteiro, responsável pela Lojas, fizeram discursos de abertura. Na sequência, Celso Kamura e o hairstylist Wanderley Nunes apresentaram criações em cabelos. Tudo foi transmitido ao vivo nas redes sociais da varejista.

Para fechar com chave de ouro, o evento contou com um desfile de modelos em um ambiente especialmente criado pela Ikesaki no local, denominado Brasil. Com temática brasileira, a apresentação teve curadoria de tendências feita pela esteticista Fátima Pereira, a maquiadora Maxi Weber, a manicure Nágila Torres (Manicure Sincera), o cabeleireiro Paulo Persil, o depilador Ricardo Triano, a barbeira Simone Tinelli e o lash designer Will Oliveira. Cada um dos profissionais representa uma importante categoria de Beleza profissional no país.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki Cosméticos é a rede de lojas do profissional de beleza com 59 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com uma rede de lojas no Brasil com milhares de metros quadrados e loja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes, em ambientes 100% voltados para a beleza. Para saber mais, acesse a Loja OnlineFacebook, TikTokInstagramLinkedIn e X. Central de atendimento: (11) 3122-6100.