Universal City, CA; Orlando, Fla. (1º de Março, 2019) – Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort convidam os visitantes para experimentar uma excitante nova dimensão da feitiçaria em “The Wizarding World of Harry Potter”, com a apresentação da “Dark Arts at Hogwarts Castle,” uma experiência de projeção poderosa, original e de tirar o fôlego.

O “Dark Arts at Hogwarts Castle” irá iluminar o castelo de Hogwarts e “The Wizarding World of Harry Potter”, nas noites de 13 a 28 de abril no Universal Studios Hollywood, com retorno de 25 a 27 de maio.

No Universal Orlando Resort, a experiência irá estrear mais adiante este ano, com datas a serem anunciadas posteriormente.

A excitante e novíssima experiência em “The Wizarding World of Harry Potter” lançará uma hipnotizante exibição de luz, música e efeitos especiais, libertando as criaturas e vilões mais sombrios, incluindo o poderoso bruxo das trevas Lord Voldemort.

Iluminando um lado sombrio do Wizarding World, esta espetacular experiência de projeção de luz será uma partida do anterior “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” e “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle.” “Dark Arts at Hogwarts Castle” trará tons e dramas mais intensos, que refletem as criaturas das trevas e bruxos que desafiam a bondade no Wizarding World.

Os visitantes serão convidados a invocar sua força interior e bravura diante das artes das trevas que os consomem, à medida que alguns dos momentos inspiradores e criaturas inspiradas pelos filmes ganham vida dentro da majestosa exibição de luz.

Enquanto a escuridão cai sobre o castelo de Hogwarts, Dementadores, Comensais da Morte e outras criaturas indescritíveis, desde a Aragogue e Trolls da montanha até Testrálios, encobrirão o castelo com imagens sinistras do lado mais sombrio da magia – até mesmo evocando o rosto do próprio Lord Voldemort, até o lançamento do feitiço do Patrono – uma das mais famosas, difíceis e poderosas defesas no mundo dos bruxos contra as artes das trevas.

O “Dark Arts at Hogwarts Castle” será acompanhado por um arranjo musical exclusivo, que emanará de um ambiente de som surround. Ele foi conduzido pelo prolífico arranjador William Ross e gravado pela London Symphony Orchestra, em Londres, baseado nas partituras originais compostas para a série de filmes criada pelo compositor vencedor de Academy Award, John Williams.

Inspirado pelas histórias e personagens empolgantes de J.K Rowling, que ganharam vida nos filmes da Warner Bros., “The Wizarding World of Harry Potter” no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort é uma recriação magistral, fiel ao visual da ficção e dos filmes, incluindo o castelo de Hogwarts como ponto icônico focal.

Dos telhados cobertos de neve e ruas de paralelepípedos às históricas sensibilidades britânicas, que caracterizam a aparência e sensações extravagantes da ambientação, “The Wizarding World of Harry Potter” transporta os visitantes de todas as idades para os lugares que eles assistiram nas telas.

Com tanto para ver e fazer no Universal Studios Hollywood, o novo Season Pass 2019 convida os visitantes a experimentar a diversão durante todo o ano por US$ 149, na compra online. Datas blackout e restrições se aplicam. Visite www.UniversalStudiosHollywood.com para mais detalhes.

No Universal Orlando, os visitantes podem aproveitar uma oferta sem precedentes de até seis meses gratuitos em qualquer passe anual do Universal Orlando, se adquirido antes de 4 de abril de 2019. Clique aqui para mais detalhes sobre as opções de passe anual e sazonal.

Sobre o Wizarding World
Há mais de duas décadas, um jovem Harry Potter foi levado para a Plataforma 9 3⁄4, na estação King’s Cross, e os leitores de todos os lugares foram levados junto com ele para um universo mágico, criado por J.K. Rowling. Nos anos seguintes, os sete best-sellers de Harry Potter inspiraram oito filmes blockbusters, uma peça de teatro premiada e, mais recentemente, o início da série de cinco filmes, Fantastic Beasts. Pessoas de todas as idades têm sido encantadas por essas extraordinárias aventuras, inseridas em um universo em expansão, inspiradas pela visão de J.K. Rowling

Para a crescente comunidade mundial de fãs, e para as gerações futuras, o Wizarding World recebe a todos para explorar mais desse universo mágico – passado, presente e futuro. O Wizarding World também oferece aos fãs uma marca imediata e confiável de qualidade e autenticidade.

Sobre o Universal Studios Hollywood
Universal Studios Hollywood é a Capital de Entretenimento de Los Angeles, e inclui um parque temático de um dia inteiro baseado em filmes e o Studio Tour. Como destino líder de entretenimento global, o Universal Studios Hollywood oferece ambientes imersivos altamente temáticos, que se traduzem em interpretações autênticas de filmes e programas de televisão icônicos. As recentes adições incluem “The Wizarding World of Harry Potter, que apresenta uma movimentada vila de Hogsmeade e atrações aclamadas pela crítica como “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Flight of the Hippogriff. Outras áreas imersivas incluem “Despicable Me Minion Mayhem” e “Super Silly Fun Land”, assim como “Springfield”, cidade natal da família de TV favorita da América, localizada ao lado das premiadas atrações diurnas “The Simpsons Ride”, “The Walking Dead” e o DreamWorks Theater, que apresenta “Kung Fu Panda: The Emperor’s Quest. ” O mundialmente renomado Studio Tour é a atração principal do Universal Studios Hollywood, convidando os visitantes aos bastidores do maior e mais movimentado estúdio de produção de cinema e televisão do mundo, onde eles também podem experimentar atrações emocionantes e autênticas, como “Fast & Furious – Supercharged”. O complexo adjacente de entretenimento, compras e gastronomia, o Universal CityWalk, também inclui o novíssimo e multimilionário Universal CityWalk Cinema, com novo design, poltronas reclináveis de luxo nas salas de cinema de alta qualidade, e o palco “5 Towers”, de última geração, para shows externos.

Mais informações estão disponíveis em www.UniversalStudiosHollywood.com. Curta Universal Studios Hollywood no Facebook e siga @UniStudios no Instagram e Twitter.

Sobre o Universal Orlando Resort
Universal Orlando Resort é um destino de férias único, que faz parte da família NBCUniversal Comcast. Por mais de 25 anos, o Universal Orlando vem criando férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os hóspedes no coração de histórias e aventuras poderosas.

Os três parques temáticos do Universal Orlando, Universal Studios FloridaUniversal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, hospedam algumas das mais excitantes e inovadoras experiências de parques temáticos do mundo – incluindo The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade and The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley. Os hotéis do Universal Orlando são destinos em si, e incluem Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Universal’s Aventura Hotel. Seu complexo de entretenimento, o Universal CityWalk, oferece gastronomia e entretenimento imersivos para todos os membros da família.

O Universal Orlando Resort continua a revelar novas experiências aos hóspedes, incluindo atrações poderosas, opções incríveis de restaurantes e hotéis magnificamente temáticos. Fast & Furious – Supercharged já está aberta, onde os visitantes podem se juntar à família Fast e entrar na franquia blockbuster de Fast & Furious no Universal Studios Florida. E no Universal CityWalk, a Voodoo Doughnut agora serve mais de 50 tipos de donuts deliciosamente estranhos e pecaminosamente deliciosos.

Nos siga em nosso blogFacebookTwitterInstagram e YouTube.

###

HARRY POTTER caracteres, nomes e indicações relacionadas são © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. J.K. ROWLING`S WIZARDING WORLD™ J.K. Rowling e Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de publicação © JKR. (s19)