Em clima de folia, a unidade da hiperloja no ABCD Paulista será palco do evento voltado às influenciadoras do Clube VIP Ikesaki 

São Paulo, 7 de março de 2019 – A Ikesaki, hiperloja do profissional de beleza, promove no dia 9 de março o 1° Ikesaki Fashion Day de 2019, na unidade da rede em Santo André, no ABC paulista. O evento reunirá 100 influenciadoras digitais para participarem de atividades promovidas pela varejista, em parceria com a marca de produtos para cabelos Yenzah, patrocinadora da ação. A Ikesaki Santo André está situada na Rua Luís Pinto Fláquer, 521. 

Cada edição do Ikesaki Fashion Day possui uma temática específica e ocorre em unidades diferentes da rede. Nesta ocasião, o encontro terá como tema o Carnaval, em comemoração à data festiva, que ocorre na mesma semana. Uma oficina de produção de máscaras, entre outras ações, estão contidas na programação.

Além de valorizar o trabalho das influenciadoras, o evento de blogueiras parceiras da Ikesaki oferece informações de beleza fundamentais para que elas enriqueçam o conteúdo criado para seus respectivos canais. “O Ikesaki Fashion Day já se tornou popular entre as influencers e é uma excelente oportunidade de elas participarem de diversas atividades envolvendo o mundo profissional dos cosméticos”, afirma Leone Santos, Gerente da Loja da Ikesaki no ABC. 

Para mais informações sobre o Ikesaki Fashion Day by Yenzah e sobre o Clube VIP Ikesaki, entre em contato pelo e-mail blogueiras@ikesaki.com.br

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100. 

Sobre a Yenzah – Yenzah é cosmético e tecnologia caminhando de mãos dadas para transformar o mundo com soluções de beleza diárias, fáceis e acessíveis para todos. Para gente cada fio importa!