Campanha da varejista para a data terá workshops gratuitos, brindes exclusivos, lançamentos, sorteios, entre outras ativações. Eventos na unidade do Shopping Metrô Tucuruvi terão destaque na programação

São Paulo, 07 de março de 2019 – Nos dias 8, 9 e 10 de março, a Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, celebrará o Dia Internacional da Mulher (08/03) com uma programação especial. A varejista oferecerá experiências completas com diversas marcas de beleza, distribuição de brindes, sorteios, entre outras atividades, às clientes que passarem por uma de suas 8 unidades, em São Paulo. A loja do Shopping Metrô Tucuruvi, exclusivamente, será palco de uma programação inédita, que contará com cursos de beleza gratuitos, presença de blogueiras e lançamentos inéditos. 

No Shopping Metrô Tucuruvi 

Durante os três dias da campanha do Dia da Mulher, o Shopping Tucuruvi fará uma ação inédita, em parceria com a Ikesaki, para homenagear as visitantes da loja no centro de compras da zona norte de São Paulo. O Shopping e a hiperloja do profissional de beleza vão criar um “Espaço Mulher” em uma área do piso L4, local em que serão disponibilizados workshops de beleza gratuitos, com temas como aplicação de cílios, auto maquiagem, tratamento de pele e esmaltação, além de brincadeiras interativas com o público. Também haverá áreas exclusivas para a realização gratuita dos procedimentos apresentados nos cursos. 

No dia 08, será realizado um bate-papo com blogueiras convidadas, sobre os desafios da mulher contemporânea, que segundo a Head de Digital da Ikesaki, Edilaine Godoi, foi um dos principais motes da campanha e ainda inspirou a criação do vídeo institucional “Viva o Tempo da Beleza”, que será apresentado na ocasião. “Neste vídeo e em toda a ação, vamos abordar o tempo e sua influência na vida das mulheres. Vamos falar a respeito e também valorizar essa mulher que tem uma rotina agitada e, mesmo assim, ainda arruma tempo para ficar bela”, afirma Edilaine. Clique aqui para acessar o vídeo. 

Confira abaixo a programação do Espaço Mulher Ikesaki/Shopping Metrô Tucuruvi 

Dias 08 e 09 de março (sexta-feira e sábado)
Horário: das 09h00 às 22h00

  • 10h00 = Abertura
  • Das 10h00 às 12h00 = Panfletagem (programação do evento)
  • Das 12h00 às 13h00 = Workshop Maquiagem Dailus – Aprenda a fazer uma maquiagem incrível para o dia a dia com a marca Dailus.
  • Das 14h00 às 15h00 = Workshop Cílios Fhaces – Quer um olhar intenso e deslumbrante? Aprenda a aplicar Cílios com a Fhaces.
  • Das 16h00 às 17h00 = Workshop Dermo Nuppil – Faça uma Higienização de pele com a Nuppil.
  • Das 18h00 às 19h00 = Workshop Esmaltação Studio 35 – Como fazer uma esmaltação perfeita e conheça os lançamentos de esmaltes Studio 35.
  • Das 20h00 às 21h00 = Workshop Maquiagem Dailus – Maquiagem para Abafar. Venha aprender com a marca queridinha, Dailus.

Dia 10 de março (Domingo)
Horário: Das 10h00 às 21h00

  • 11h00 = Abertura
  • Das 11h00 às 13h00 = Panfletagem (programação do evento)
  • Das 13h00 às 14h00 = Workshop Dermo Nuppil – Faça uma Higienização de pele com a Nuppil.
  • Das 15h00 às 16h00 = Workshop Cílios Fhaces – Quer um olhar intenso e deslumbrante? Aprenda a aplicar Cílios com a Fhaces.
  • Das 17h00 às 18h00 = Workshop Maquiagem Dailus – Venha aprender com a marca queridinha, Dailus.
  • Das 19h00 às 20h00 = Workshop Esmaltação Studio 35 – Como fazer uma esmaltação perfeita. Conheça os lançamentos de esmaltes Studio 35.

Nas lojas Ikesaki 

As demais unidades da Ikesaki em São Paulo também terão ações para condecorar as mulheres no período da programação comemorativa. Toda a rede presenteará suas consumidoras com lápis de olhos da marca Inoar, que deverão ser retirados em uma das hiperlojas físicas, a escolha da cliente. Para se inscreverem e escolherem a unidade onde desejam receber o mimo, as interessadas devem acessar um dos links abaixo, que contém mais informações sobre cada loja e um vídeo da ação assinado pela influenciadora digital de moda e beleza Cacá Filippini. Clique aqui para assistir. 

Loja Campinas – https://bit.ly/2UpDvFA
Loja São Miguel Paulista – https://bit.ly/2UoilI7
Loja R. Galvão Bueno (Liberdade) – https://bit.ly/2C25mET
Loja Praça da Liberdade – https://bit.ly/2SMTAnl
Loja Metrô Tucuruvi – https://bit.ly/2JaepK3
Loja Santo Amaro – https://bit.ly/2NKMVcf
Loja Santo André – https://bit.ly/2IX6mzQ
Loja Osasco – https://bit.ly/2VJIlxX 

Além de retirarem seu presente na Ikesaki de sua escolha, as clientes poderão realizar procedimentos gratuitos ou ganhar aplicações de produtos, na compra de uma unidade das marcas participantes da campanha, que serão: Probelle, Magic Color, Deva, Kert, Eico, Studio 35, Amend, Donna Color, Cless e Jacques Janine. Essas ações também ocorrerão em todas as hiperlojas da varejista em São Paulo. 

Serviço
Programação Dia da Mulher Ikesaki/Shopping Metrô Tucuruvi
Data: 08 a 10 de março (Sexta-feira a Domingo)
Horário: 08/03 e 09/03 – das 09h às 22h
10/03 – das 10 às 21h
Local: Shopping Metrô Tucuruvi – Av. Dr Antônio Maria Laet, 566, São Paulo – SP 

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100. 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi – Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br