Entidade sem fins lucrativos sediada em São Paulo atende mulheres em situação de vulnerabilidade social

São Paulo, 21 de março de 2019 – A APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), entidade sem fins lucrativos sediada na Barra Funda, na cidade de São Paulo, e que tem como objetivo apoiar mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade social, está de portas abertas para as atividades de 2019. A associação oferecerá cursos, workshops, oficinas e diversos eventos gratuitos durante todo o ano. A programação completa pode ser encontrada aqui.

Com a proposta de oferecer mais autonomia e reinserir as mulheres no mercado de trabalho, os cursos tiveram grande procura em 2018. A associação continuará apresentando cursos diferenciados em 2019. “As mulheres que procuram a associação podem se inscrever em cursos ministrados por voluntários e podem mudar o curso de suas vidas, sendo possível criar uma fonte de renda a partir das novas habilidades desenvolvidas na APAM”, afirma Érica.

Como se inscrever:

Para se inscrever, basta ligar na APAM, no telefone (11) 3662-3115, e informar o nome completo e telefone de contato. No ato da ligação, a APAM indicará o dia em que a mulher deverá comparecer para a realização da entrevista social e admissão.

As oficinas são inteiramente gratuitas, possuem vagas limitadas e são ministradas por professores voluntários.

Torne-se um voluntário da APAM:

Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, entre em contato pelo telefone (11) 3662-3115 ou pelo e-mail apam.sp@hotmail.com.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.