Netflix’s supernatural thriller, “Stranger Things” returns to “Halloween Horror Nights” 2019 at Universal Studios Hollywood and Universal Orlando Resort, debuting all-new mazes inspired by seasons 2 and 3 of the critically-acclaimed series. Universal Studios’ “Halloween Horror Nights” is the ultimate Halloween event. For more than 25 years, guests from around the world have visited “Halloween Horror Nights” to become victims inside their own horror film. Multiple movie-quality mazes based on iconic horror television shows, films and original stories come to life season after season. And, the streets of each park’s event are transformed into highly-themed scare zones where menacing scare-actors lunge from every darkened corner.

Clique aqui para dar uma espiada dentro do Mundo Invertido

Universal City, CA, Orlando, Fla., 27 de março, 2019 – O thriller sobrenatural da Netflix, “Stranger Things”, retorna ao “Halloween Horror Nights” 2019, no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, estreando os novos labirintos inspirados nas temporadas 2 e 3 da série aclamada pela crítica.

Neste ano, labirintos arrepiantes retomarão de onde os labirintos do ano passado finalizaram, continuando a narrativa de suspense, na qual uma entidade predadora aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, se aprofundando ainda mais no universo paralelo conhecido como Mundo Invertido.

Os labirintos nas duas costas dos Estados Unidos acontecerão em paralelo à série de sucesso, assim que esta avança para o ano de 1985, levando os visitantes em uma excursão aterradora que inclui trechos de “Stranger Things 3”, que estreia na Netflix em 4 de julho.

Assim como nos labirintos anteriores, Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort se uniram à Netflix e aos criadores e produtores executivos de “Stranger Things”, para criar representações autênticas da série blockbuster.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o principal evento de Halloween. Por mais de 25 anos, visitantes do mundo todo visitam o Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas dentro de seu próprio filme de horror. Múltiplos labirintos com qualidade cinematográfica, baseados em séries de TV, filmes e histórias originais de horror, ganham vida temporada após temporada. E as ruas de cada parque onde acontecem os eventos são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, onde ameaçadores atores atacam em cada esquina obscura.

O Halloween Horror Nights começa sexta-feira, 6 de setembro, em Orlando, e sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais dos eventos serão revelados em breve. Ofertas limitadas de ingressos e pacotes de férias para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando já estão à venda. Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, visite www.HalloweenHorrorNights.com.

Sobre a Netflix

Netflix é o principal serviço de entretenimento na internet do mundo, com 139 milhões de membros pagantes em mais de 190 países, e que aproveitam séries de TV, documentários e filmes em uma ampla variedade de gêneros e idiomas. Os usuários podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela com acesso à internet. Os usuários podem dar play, pausar e voltar a assistir, sem comerciais ou obrigações.

Sobre o Universal Studios Hollywood

Universal Studios Hollywoodé a Capital de Entretenimento de Los Angeles, e inclui um parque temático de um dia inteiro baseado em filmes e o Studio Tour. Como destino líder de entretenimento global, o Universal Studios Hollywood oferece ambientes imersivos altamente temáticos, que se traduzem em interpretações autênticas de filmes e programas de televisão icônicos. As atrações incluem “The Wizarding World of Harry Potter”, que apresenta uma movimentada vila de Hogsmeade e atrações aclamadas pela crítica como “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Flight of the Hippogriff”, e a altamente aguardada inauguração do “Jurassic World—The Ride” no verão norte-americano. Outras áreas imersivas incluem “Despicable Me Minion Mayhem” e “Super Silly Fun Land”, assim como “Springfield”, cidade natal da família de TV favorita da América, localizada ao lado das premiadas “The Simpsons Ride” e do DreamWorks Theatre apresentando “Kung Fu Panda: The Emperor’s Quest.”  O mundialmente renomado Studio Tour é a atração principal do Universal Studios Hollywood, convidando os visitantes aos bastidores do maior e mais movimentado estúdio de produção de cinema e televisão do mundo, onde eles também podem experimentar atrações emocionantes e autênticas, como “Fast & Furious – Supercharged” e “King Kong 360 3D.” O complexo adjacente de entretenimento, compras e gastronomia, o Universal CityWalk, também inclui o novíssimo e multimilionário Universal CityWalk Cinema, com novo design, poltronas reclináveis de luxo nas salas de cinema de alta qualidade, e o palco “5 Towers”, de última geração, para shows externos.

Novidades sobre o “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood estão disponíveis online em HalloweenHorrorNights.com/Hollywood, no Facebook em “Halloween Horror Nights – Hollywood”, no Instagram em @HorrorNights e no Twitter em @HorrorNights, enquanto o diretor criativo, John Murdy, revela uma série de informações exclusivas. Assista aos vídeos do Halloween Horror Nights no YouTube e participe da conversa utilizando #UniversalHHN.

Sobre o Universal Orlando Resort

Universal Orlando Resort é um destino de férias único, que faz parte da família NBCUniversal Comcast. Por mais de 25 anos, o Universal Orlando vem criando férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os hóspedes no coração de histórias e aventuras poderosas.

Os três parques temáticos do Universal Orlando, Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, hospedam algumas das mais excitantes e inovadoras experiências de parques temáticos do mundo – incluindo The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley. Os hotéis do Universal Orlando são destinos em si, e incluem Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Universal’s Aventura Hotel. Seu complexo de entretenimento, o Universal CityWalk, oferece gastronomia e entretenimento imersivos para todos os membros da família.

Nos siga em nosso blogFacebookTwitterInstagramYouTube.