Hoje, o Universal Orlando Resort revelou Nightingales: Blood Pit, a primeira casa assombrada com conteúdo original chegando ao Halloween Horror Nights 2019.

Fruto das mentes perturbadas do time de Entretenimento do Universal Orlando, os visitantes entrarão em uma nova história horripilante dominada por nightingales, uma raça de criaturas horrendas, em Nightingales: Blood Pit. Os visitantes serão transportados à Roma antiga, onde eles devem escapar da arena de gladiadores, enquanto nightingales sedentos por sangue começam a se alimentar dos mortos e moribundos.  Mas sem nada para protegê-los, eles sairão vivos ou se tornarão parte da história…

Para mais informações sobre Nightingales: Blood Pit, confira o Blog do Universal Orlando.

O Halloween Horror Nights 2019 é o principal evento de Halloween do mundo e acontecerá em noites selecionadas de 06 de setembro até 02 de novembro. Detalhes adicionais sobre o evento deste ano serão revelados em breve. Ofertas limitadas de ingressos e pacotes de férias já estão à venda para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando – incluindo a oferta “Ganhe a 2ª noite gratuita, na compra de uma noite de evento”. Para mais informações e para adquirir ingressos, clique aqui.