Alunas após a conclusão de um dos cursos oferecidos pela associação

Mulheres em situação de vulnerabilidade social podem se inscrever por telefone. Há 10 vagas disponíveis.

São Paulo, 25 de abril de 2019 – A APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas famílias, fará uma oficina gratuita de yoga e alongamento em sua sede na Barra Funda, em São Paulo. As sessões serão realizadas por uma voluntária até o final de novembro, com encontros programados para as sextas-feiras, das 9h às 10h.

São 10 vagas disponíveis e as inscrições já começaram. As interessadas – mulheres em situação de vulnerabilidade social – podem se inscrever pelo telefone (11) 3662-3115.Também há lista de espera, se a procura for muito grande.

Segundo Érica Guedes, assistente social, da APAM, a prática da yoga e do alongamento traz uma série de benefícios para o corpo e mente. “Essas atividades ajudam no desenvolvimento emocional, melhorando o humor, a capacidade de concentração e o bem-estar”, afirma.

Torne-se um voluntário da APAM:
Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site: www.apamsp.org.br, na aba  “Voluntariado”.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.