Consultora da Ikesaki comenta a tendência de beauty do momento para a pele: bem iluminada e natural

São Paulo, 02 de outubro de 2019 –  As tendências de beleza mudam a cada estação. E é só seguir as redes sociais das influenciadoras digitais para notar que a pele matte já não anda tão em alta assim: a hora é da pele glow, bem iluminada e natural.

“A rotina de cuidados com a pele é um hábito arraigado das brasileiras, assim como de cuidados com os cabelos. Nesta primavera, a maquiagem deve valorizar o efeito natural e com brilho”, afirma Claudia Mata, consultora de beleza da Ikesaki.

Confira o passo a passo para obter esse efeito na sua pele:

#1 Prepare a pele
A limpeza, tonificação e hidratação da pele são pontos essenciais, então, se hidrate bastante e siga firme a rotina de cuidados, com produtos de qualidade e de acordo com seu tipo de pele. Ela fará toda a diferença.

#2 Primer luminoso
O primer, além de iluminar a pele, confere um efeito de maciez.

#3 Base Leve
Com a pele já preparada pelos passos anteriores, aplique uma base leve. Isso trará um ar mais natural à make.

#4 Iluminador
Para uma pele glow, podemos usar e abusar do iluminador, mas nos locais corretos! Ele deve ser aplicado apenas nas áreas às quais se deseja chamar mais atenção – pode ser o nariz, maçãs do rosto, arco do cupido da boca, enfim, os lugares que se deseja destacar.

#5 Blush
O blush com estilo mais bronzeado ou um leve blush rosado são os melhores para criar o efeito. É importante que se crie um ar natural e saudável, então, não abuse.

#6 Lábios
Nos lábios, o gloss transparente conferirá brilho e efeito hidratado.

Agora, é só seguir as dicas e arrasar na make glow.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.