Consultora de beleza dá as dicas para curtir a folia seguindo as tendências atuais

São Paulo, 07 de fevereiro de 2020 – A época mais colorida e animada do ano se aproxima e chega o momento de planejar os looks carnavalescos, resgatar brilhos e cores e planejar a maquiagem e esmaltes perfeitos para arrasar nos dias de folia. Assim, a festa nos blocos fica ainda mais incrível!

Para auxiliar na composição de “makes” e nail arts impactantes e bem descoladas para este Carnaval, a consultora de beleza das hiperlojas de beleza Ikesaki, Claudia Mata, reuniu sugestões. Confira:

Glitter/Brilho: Representando a época festiva, o glitter é utilizado nas pálpebras para dar um toque diferenciado na composição. É possível utilizá-lo abaixo dos olhos, para substituir o iluminador e também para adicionar um toque glow aos lábios, após o batom ou gloss. A Colormake tem uma coleção de glitters de arrasar na folia.

Neon: Com um toque nostálgico dos anos 90, os tons neon estão bem em alta neste verão. Para chamar a atenção nos esmaltes, confira as opções da linha Neon Power da Impala.

Todo o glamour das pedrarias e strass: Com os lançamentos de pedrarias e strass para o rosto, corpo e nail art, as amantes da beleza estão incorporando esta tendência na produção. Totalmente glam, as pedrarias combinam demais com o Carnaval e podem ser aplicadas ao redor dos olhos ou até mesmo para criar efeitos geométricos no rosto, contornando as feições.

Mil cores: Na maquiagem, dá para criar um jogo incrível de cores com sombras coloridas. Vale dar uma olhada nas paletas de sombras na Ikesaki. Cores como verde água, dourado, prata, azul e lilás vão garantir um visual incrível e fotos dignas de milhares de curtidas no Instagram.

Faças suas escolhas e boa folia!

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.