Em 10 de fevereiro, às 12h40, especialistas entrarão ao vivo no Facebook para comentar composições e interagir com o público, que poderá ganhar looks e produtos

São Paulo, 07 de fevereiro de 2020 – No dia 10 de fevereiro, às 12h40, a Ikesaki e a Passarela, em parceria inédita, irão trazer aos internautas uma experiência interativa de moda e beleza. As marcas farão uma live em seus canais no Facebook. Na ação, especialistas em moda, make up e cabelos irão comentar os looks usados pelas celebridades na festa do Oscar 2020. Além disso, haverá ações interativas – quem assistir poderá ganhar peças da Passarela e brindes de beleza da Ikesaki e da Lola Cosmetics.

“Será uma oportunidade interessante para quem acompanha as tendências. A icônica noite de gala, com suas composições luxuosas no tapete vermelho, nos traz inspiração. Na live, teremos especialistas da Ikesaki, Lola Cosmetics e Passarela comentando as roupas, make e penteados desfilados na premiação. Serão apresentadas as tendências, dicas e detalhes das produções”, afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

Quem assistir a live, que terá duração de aproximadamente 1 hora e será apresentada por Sabrina Albertini, poderá participar de ações e ter a possibilidade de ganhar looks da Passarela, kits de beleza da Ikesaki, produtos para cabelos da Lola Cosmetics e vouchers para compras online.

#Ikesaki #Passarela #Lola

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online,FInstagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Sobre a Passarela– A Passarela possui 28 lojas físicas por 12 cidades do interior de São Paulo e o site, que conta com mais de 20 mil itens e atende todo Brasil. Há 39 anos, a Passarela entrega aos clientes produtos de qualidade junto a um excelente atendimento. O objetivo da Passarela é que cada cliente, dentro da sua história, viva uma experiência de compra especial.