Associação Paulista de Amparo à Mulher, sediada em São Paulo, mantém grade de cursos para mulheres em situação de vulnerabilidade social

São Paulo, 11 de março de 2020 – A APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), entidade sem fins lucrativos sediada no bairro da Barra Funda, em São Paulo, anuncia a abertura de inscrições para cursos voltados às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Segundo Érica Guedes, assistente social da APAM, os cursos oferecidos têm como objetivo capacitar as mulheres assistidas para que se coloquem ou recoloquem no mercado de trabalho.

Interessadas podem se inscrever a partir do dia 24 de março, tanto pessoalmente como pelo telefone (11) 3662-3115, de terças a sextas-feiras, das 9h às 17h. As vagas são limitadas.

Saiba mais sobre os cursos com inscrições a partir de 24 de março:

Curso de Loja Virtual para Pequenos Negócios
Inscrições: A partir de 24 de março
Aulas: Aos sábados, das 9h às 12h
Duração: Abril a junho
Local: Rua Dona Elisa, 133, Barra Funda, São Paulo
Informações: (11) 3662-3115

Oficina de Confecção Criativa de Tapetes com Retalhos
Inscrições: A partir de 24 de março
Aulas: Quintas-feiras, das 9 h às 12 h
Duração: Abril a junho
Local: Rua Dona Elisa, 133, Barra Funda, São Paulo
Informações: (11) 3662-3115

Torne-se um voluntário da APAM:
Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site: www.apamsp.org.br, seção Voluntariado.

Sobre a APAM – A Associação Paulista de Amparo à Mulher nasceu em 1953, em São Paulo, e desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino. A Congregação é uma organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP), em 17 de maio de 1954. Ela mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, com foco na qualificação profissional. Mais informações em https://www.apamsp.org.br e https://www.mensageiras.com.br.