Clientes podem curtir a programação de dentro do carro com a família

A partir de sexta-feira, 7, o público do Shopping ABC já pode conferir mais uma rodada da programação do Arena Drive-In, evento organizado pelos parceiros Hillarius, Stand Art e Rentech, com programação para todas as idades. No palco montado no estacionamento G4, a céu aberto, o público pode conferir de dentro do carro uma seleção de filmes clássicos, shows, peças infantis e apresentações de stand-up.

Neste sábado, 8, a peça ‘Afinal, o que há com os contos de fadas?’ é o destaque da programação infantil, com personagens dos clássicos como Chapeuzinho Vermelho e Pinochio, a história traz muita interação e imaginação para a criançada embarcar na aventura e salvar os contos de fadas. E no domingo, os pequenos podem curtir a peça ‘Uma aventura congelante 2’.

Já para os adultos, sexta-feira, as telonas de LED exibem o sucesso ‘Entrevista com Deus’. E para garantir as risadas do público, Igor Guimarães, Nil Agra e André Santi estão entre as humoristas que se apresentam no palco sábado e domingo. Além disso, o público também pode conferir shows das melhores bandas covers, com clássicos como Queen e Beatles.

O empreendimento disponibiliza também um número de WhatsApp para pedidos de comidas e bebidas que serão entregues no veículo. Para garantir a segurança contra a Covid-19, será medida a temperatura do público na entrada, o uso de máscara nas áreas de circulação de pedestres será obrigatório, o distanciamento entre veículos será de dois metros, além de informações sobre prevenção exibidas no início de cada sessão.

Programação completa e venda de ingressos: www.ticketnamao.com.br ou www.bilheteriaexpress.com.br.

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes: Carros 10,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração