A partir de hoje a loja colaborativa Junto e Misturado estará aberta para ajudar os microempreendedores

Tietê Plaza Shopping recebe, a partir do dia 17 a primeira edição da “Junto e Misturado” – Loja Colaborativa, em uma parceria com o Instituto SYN e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O espaço coletivo é destinado aos lojistas para comercializarem os seus produtos e serviços em rede, sem precisar investir em um ponto comercial próprio, diminuindo custos e alcançando mais clientes.

“O Tietê Plaza Shopping recebe essa ação como uma forma de auxiliar novos lojistas, já que o projeto foi pensado para fomentar o empreendedorismo. E essa primeira edição será apenas com mulheres.  Com a Junto e Misturado – Loja Colaborativa, elas poderão ter a experiência de como funciona uma loja dentro de um shopping, depois de terem passado por uma formação no SEBRAE, que contou com conteúdos  diversos, como ferramentas de marketing, empreendedorismo e finanças”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Para Grasiela Caldeira, analista de responsabilidade social do Instituto SYN, “iniciativas como essa se tornam ainda mais essenciais no contexto em que estamos inseridos atualmente”. Ela ressalta, ainda, o papel da loja colaborativa na diminuição dos impactos causados pela pandemia. “O empreendedorismo abre oportunidades de transformação social e a loja colaborativa nos permite gerar espaço para que mais empreendedores se desenvolvam e possam expor seus produtos de forma profissional”, conclui Grasiela.

Já Claudia Lourenço, gestora de projetos Sociais do SEBRAE-SP comenta que “a sensação de estar neste projeto é muito gratificante e enxergar o quanto podemos contribuir para o desenvolvimento dessas mulheres, mergulhar em suas histórias e deixá-las mais próximo da realização dos seus sonhos”.

Localizada no 1º Piso do Tietê Plaza Shopping, a Junto e Misturado – Loja Colaborativa, neste momento, funcionará das 10h às 21h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados. Moda, acessórios, infantil, higiene e beleza, decoração, alimentação e pet são algumas das opções que estarão à disposição. Para mais informações.

Serviço:

Junto e Misturado – Loja Colaborativa

  • Local: 1° Piso do Tietê Plaza Shopping
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10 às 21h. E de domingos e feriados das 14h às 20h.

Tietê Plaza Shopping  

  • Endereço:  Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Jd. Iris – São Paulo – SP  
  • Horário de funcionamento do Shopping*: de segunda a sábado, das 10h às 21h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.

*Horário de funcionamento reduzido por determinação das autoridades públicas.

Redes Sociais:

  • Instagram: @tieteplazashopping  
  • Facebook: com/tieteplazashopping  
  • Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping  

Outros Contatos: